segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

[#50] Descrição completa (Database ID, License)

Chegamos no post de tutorial de numero 50!

A cerca de um ano eu fiz um alteração na skin e postei em um fórum de TS, não cheguei a compartilhar aqui.

Bom, com esse tema, você vai conseguir ver a Database ID da pessoa ao clicar nela, igual mostrava antes e vai conseguir saber a licença do servidor sem ter que ter acesso nas informações do servidor.

A instalação é bem simples.

Versão: 1.0.0
Download: cdn.brasilteamspeak.com.br/file/ts3/styles-V1.0.0.rar
Para instalar:
Descompacte a pasta em TeamSpeak 3 Client\styles
No seu TS vá em Settings -> Options -> Design -> Theme
e escolha a opção NaTesTa10 V1.0.0

3 comentários:

  1. Eai natesta! Eu to com problema de adicionar uma tag no adm server query, esta dando erro pf me ajuda !

    ResponderExcluir
  2. Pf se vc quiser entrar no meu ts pra da uma ajudinha ta aqui o ip: ts3gamer.no-ip.biz

    ResponderExcluir
  3. Quando eu entro no site do Team Speak , e clico em Non Profit License , ele diz que está fechado . Tem como você deixar uma pasta de team speak Non Profit License para eu colocar o ''licensekey'' de 512 slots?

    ResponderExcluir