domingo, 25 de agosto de 2013

[#38] Ordem dos grupos dentro da sala

Olá pessoal,

Muitas pessoas vem me perguntando ultimamente como se faz para alterar a ordem dos clientes dentro da sala. Bom, é bem simples, quanto maior o i_client_talk_power do grupo, mais essa grupo fica em cima.

Exemplo,
No Server Admin, você coloca i_client_talk_power = 75;
No Admin, você coloca i_client_talk_power = 70;
No Moderador, você coloca i_client_talk_power = 65;

E assim por diante, assim, a ordem vai ficar, em primeiro, o Server Admin, em segundo, o Admin e em terceiro o Moderador.

 É só isso, abraços.

5 comentários:

  1. postar um video ensinando a abrir as portas do modem da vivo speeady

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aqui: http://brasilteamspeak.blogspot.com/2012/03/modificar-para-permissao-avancada.html

      Excluir
  3. Estou tento problemas e dificuldades em criar e personalizar um server groups de moderadores. Que poderiam dar server groups de power 10 por exemplo. Além disso meus Admins com power 70 não estão conseguindo dar server group nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Eu olho seus video , mais a maioria das vezes oq eu escuto entra por uma orelha e sai por outra , quero saber como faço para criar uma sala ,que se uma pessoa entra nela não consegue falar nada , só se eu der permissão pra essa pessoa falar . me responde pff !

    ResponderExcluir