sexta-feira, 17 de agosto de 2012

[#27] Alterar senha do Server Query Windows [VÍDEO]

Olá, nesse vídeo falei sobre como alterar a senha do Server Query no windows, qualquer dúvida entre em contato comentando esse post.





Código: serveradmin_password=
Programa Noa: http://adf.ly/ARFN9


Atenção, se o seu sistema operacional for o Windows XP, no atalho o código deve ficar aproximadamente assim:

"...teamspeak3-server_win32/server_win32.exe" serveradmin_password=123456

O executável APENAS NO WINDOWS XP, deve estar entre aspas.


Veja em tela cheia com 720p em HD.

2 comentários:

  1. Fala Ai mano Meu Nome e Adriano me tira uma duvida como faço para que o moderador e Administrador não mecha no que o Server Admin meche por Exemplo um Group se eu criar um nome como (NomeTeste),e por Exemplo eu não quero que o Administrador e nem o Moderador mecha Como eu Faço para o Administrador e Moderador não meche nesse meu probleminha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No grupo que apenas o Server Admin vai poder editar coloque i_group_needed_modify_power como 75. No moderador e administrador coloque i_group_modify_power com um valor menor do que 75, por exemplo 70 ou 65. Qualquer dúvida só me ADD no MSN: NaTesTa10@hotmail.com

      Excluir